NOTA DE FALECIMENTO

• Publicado em: 25/07/2022
  • Assunto: Informativo
NOTA DE FALECIMENTO

Infelizmente nosso querido amigo e cidadão Consolese Monsenhor José Carneiro Pinto, uma figura religiosa muito importante para Consolação e região, veio a óbito na noite de quinta-feira às 21h50, no Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí, com a idade de 100 anos e nove meses.

Nesta foto de 2008, o Prefeito Rogilson Nogueira, quando Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Consolação, entregou para o Monsenhor o título de Cidadão Consolense, uma forma de agradecer por todas as suas contribuições.

Monsenhor José Carneiro também foi padre em Paraisópolis e posteriormente fundou a primeira capela do Distrito dos Costas.

É muito doloroso perder alguém querido. A saudade se torna nossa principal companhia, mas não podemos esquecer: a morte não é o fim. Deus nos prometeu uma vida eterna e, um dia, todos nós estaremos juntos mais uma vez.
Descanse em paz!