Boletim Epidemiológico Coronavírus de 18/03/2022

• Publicado em: 09/04/2022
  • Assunto: Coronavírus
III BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS III

O Boletim Epidemiológico é divulgado pelo canal oficial da Prefeitura Municipal de Consolação para informar a população sobre os últimos dados relacionados ao coronavírus no Município.

O município de Consolação contabiliza até o momento, 236(duzentos e trinta e seis) casos confirmados, sendo 227(duzentos e vinte e sete) casos recuperados, 04(quatro) óbito confirmado, 00(zero) óbito em investigação, 01(um) óbito descartado, 03(três) monitorados, 05(cinco) em isolamento domiciliar e 00(zero) em internação hospitalar.

Contamos com a colaboração de todos na luta contra o coronavírus.

Recomendamos se puder fica em casa, se for sair use máscara e álcool gel, mantenha o distanciamento social.

Informações reais serão divulgadas apenas pelo canal oficial de comunicação da Prefeitura.

Recomendamos a todos os consolenses, que confie apenas nos dados publicados neste canal e no site da prefeitura, evitando divulgar mensagens não oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.

Para orientações, dúvidas, sugestão, denuncia sinais e sintomas.
Ligue (35) 3656-1332.
ou entre em contato pelo Whatsapp (35) 9 9995- 3747.