Reunião com Deputado Estadual Dr. Paulo em Monte Verde

• Publicado em: 21/02/2022
  • Assunto: Governo

No dia 18 de fevereiro o Prefeito Rogilson Nogueira e seu Chefe de Gabinete Valmir Marques estiveram em uma reunião com o Deputado Estadual Dr. Paulo, Prefeito de Paraisópolis acompanhado de seu Vice-Prefeito Alex Braga, Prefeito do município de Pouso Alegre Rafael Simões, também o procurador geral do Estado, Dr. Jarbas Soares, membros do Ministério Público e representantes de municípios do Sul de Minas.

A reunião foi realizada em Monte Verde, Distrito de Camanducaia, onde teve como foco a apresentação do COMPOR (Centro de Autocomposição de Conflitos e Segurança Jurídica do Ministério Público do Estado de Minas Gerais).

Para entender melhor o COMPOR é uma nova estrutura do MPMG que busca soluções mais rápidas para conflitos que afetam a vida das pessoas através de mediação, conciliação, dentre outras práticas, evitando que se transformem em demandas judiciais.

Acompanhem a matéria completa na página do Deputado Estadual
Dr. Paulo.
⬇️

"Consolação, um presépio no alto da serra."
Adm. 2021-2024