UM PRESENTE DE NATAL

• Publicado em: 02/12/2021
  • Assunto: Saúde
UM PRESENTE DE NATAL

A Prefeitura Municipal de Consolação, adquiriu uma Ambulância nova, do tipo C, Semi-UTI, através da Secretária de Saúde com recurso próprio.

Pela primeira vez no Município, agora temos nossa própria Ambulância que suporta nossa equipe de primeiros socorros, para casos de Urgência.

Atualmente possuímos três Ambulâncias, sendo duas delas do tipo A de porte pequeno.

Por muito tempo, uma das maiores dificuldades enfrentadas, era a questão do transporte de pacientes em urgência contendo dentro uma equipe para dar apoio, muitas vezes dependíamos de ajuda de Municípios vizinhos. Através do esforço, dedicação e persistência de nossa Secretaria de Saúde (Selma), conseguimos realizar mais uma conquista.

O Prefeito Rogilson Nogueira parabeniza a todos pela mais nova aquisição e afirma que essa conquista não é apenas nossa, mas também do Município.

“Consolação, um presépio no alto da serra.”
Adm. 2021-2024