Novidades!!!

• Publicado em: 14/11/2021
  • Assunto: Administração
Novidades!!!

Nesta sexta-feira (12/11), Prefeitos e Vice-Prefeitos da região se reuniram no Gabinete do Prefeito Municipal de Cambuí-MG.
O intuito da presente reunião foi de tratar sobre o ingresso de novos municípios no consórcio que receberá emendas para realização de obras nos municípios envolvidos!

O Prefeito Rogilson Nogueira, que, foi eleito presidente do Consórcio esteve presente na reunião.

O principal assunto discutido foi a verba que iremos receber para realização do tão sonhado asfaltamento da MG-295 que liga Cambuí à Consolação!

Com o projeto pronto e cadastrado junto a Secretária de Infraestrutura do Estado, o Presidente do Consórcio Rogilson Nogueira está aguardando a assinatura do convênio para prosseguir com os procedimentos de asfaltamento do trecho, tudo está sendo feito com seriedade e cuidado, enfim, nós nunca estivemos tão perto de realizar esse sonho.

A Prefeitura Municipal de Consolação agradece a todos os envolvidos e apoiadores, certos de que essa parceria transformara nossa região, em um lugar melhor para todos, com mais acessibilidade e uma melhor visibilidade para investidores.

“Consolação, um presépio no alto da serra.”
Adm. 2021-2024