A Secretaria de Educação adquiriu gêneros alimentícios não perecíveis para a montagem de 141 Kits de Alimentos

• Publicado em: 16/09/2021
  • Assunto: Educação
No final do mês de Agosto, a Secretaria de Educação adquiriu gêneros alimentícios não perecíveis para a montagem de 141 Kits de Alimentos, os quais foram entregues no dia 31 de agosto nas residências de todos os alunos matriculados na rede de ensino municipal de Consolação. Através do recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar, em cumprimento a lei n° 13.987 de 2020.

"Estamos aguardando ansiosos para a volta das aulas presenciais. E desejamos a todos os alunos queridos um excelente final de semana! Estamos com saudades de vocês."

Frase carinhosa dita pelos professores da Escola Municipal Joaquim Marques de Oliveira.

"Consolação, um presépio no alto da serra."
Adm. 2021-2024