PREFEITOS ROGILSON E ÉVERTON SOLICITAM ASFALTAMENTO ENTRE CONSOLAÇÃO E CAMBUÍ E RECAPEAMENTO DO TRECHO DE PARAISÓPOLIS, DA MG 295

• Publicado em: 22/06/2021
  • Assunto: Governo

O Prefeito de Consolação requisitou na noite de ontem juntamente ao Presidente da Assembléia Dep Agostinho Patrus, que seja incluído no acordo da Vale o asfaltamento da estrada de Consolação à Cambuí e também o recapeamento do trecho que liga Paraisópolis à Consolação.

A presente reunião teve o sinal positivo do Presidente, onde será incluído no acordo, tais obras.

O Prefeito Rogilson Nogueira agradece o apoio do Prefeito de Cambuí Tales, à Prefeita do Córrego do Bom Jesus Eliana de Fatima e ao Prefeito de Paraisópolis Éverton de Assis, pois desde o início do mandato de ambos Prefeitos, tiveram como uma obra prioritária da microrregião, o asfaltamento de Consolação à Cambuí, e o recapeamento de Paraisópolis à Consolação, visando uma melhor acessibilidade entre os Municípios.

“Consolação, um presépio no alto da serra.”
Adm. 2021-2024