Projeto Pista de Skate

• Publicado em: 17/06/2021
  • Assunto: Informativo
A Prefeitura Municipal de Consolação Minas Gerais, através do Fernando Souza (Assessor de Comunicações) tem dado seguimento no desenvolvimento do projeto “Pista de Skate” com a ajuda do Engenheiro Ivo Marques.

Em 2020 o Fernando Souza visitou o Município de Itajubá onde por sua vez foi acompanhado pelo secretário de esportes da Prefeitura de Itajubá, o qual encaminhou todos os arquivos, contendo dados importantes sobre como começaram o projeto e desenvolveram a pista.

Ontem, quarta-feira, (16/06), através do convite feito pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, o Fernando Souza viajou até o Município com Rodrigo Paiva (motorista), aonde se encontrou com coordenador de cultura (Diego Dais) que pode mostrar a pista de skate que construíram recentemente através de uma emenda, a fim de promover o esporte e a saúde dos jovens.

A viagem foi um sucesso, Fernando voltou para Consolação com a cópia do projeto de ambas as pistas, o mesmo acredita que esse ano concluirá o projeto com a ajuda do Engenheiro Ivo, e logo será entregue ao Prefeito Rogilson Nogueira para que assim seja feita a solicitação da emenda.

Uma sugestão de nome para a pista que o Fernando sugere “Pista de Skate Ênio Antônio de Paiva Junior” levando como homenagem o nome de um amigo consolense que infelizmente já não está mais entre nós e que sonhava com esta pista quando jovem.

"Consolação, um presépio no alto da serra."
Adm. 2021-2024