Aquisição de carros novos para a Saúde

• Publicado em: 26/05/2021
  • Assunto: Saúde
A Prefeitura Municipal comunica a todos os munícipes que nesta Sexta-Feira (21/05), recebemos dois veículos novos em nosso município destinado a área da Saúde, para assim dar uma melhor prestação de serviço a todos.

Esses veículos foram adquiridos graças a Proposta de Plano de Trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Maurílio Robson Marques destinado ao Deputado Estadual João Leite e pelo Atual prefeito Rogilson Nogueira destinado ao Deputado Estadual Dr. Paulo na gestão passada.

Os dois veículos são da marca Spim, Minivan, que possuem 7 lugares e saíram no valor de R$ 101.990,00 cada uma. A prefeitura em contrapartida utilizou com recurso próprio o valor total de R$ 28.980,00 para adquirir os dois veículos.

Parabenizamos a todos pelo comprometimento e dedicação em prol de melhorias para o nosso município, em especial a Sra. Selma Nogueira (Secretaria de Saúde) do qual acompanhou de perto os dois processos e se empenhando para tudo dar certo.
Parabenizamos também a Fabiana Gomes que no final do ano passado reforçou o pedido do veículo ao Deputado Estadual João Leite.

“Por uma Consolação feliz para todos.”
Adm. 2021-2024