Reunião sobre a regularização dos 17 lotes do Loteamento situado na Vila Santo Antônio

• Publicado em: 20/05/2021
  • Assunto: Administração
Várias famílias participaram da reunião que tratou sobre a regularização dos 17 lotes do Loteamento situado na Vila Santo Antônio (registrado oficialmente pelo Município no ano de 2020). O encontro promovido pela Vereadora Roberta ocorreu na tarde dessa última quarta-feira, 19 de maio, no Plenarinho da Câmara Municipal e contou com a participação do Prefeito Municipal e sua equipe.

O prefeito Rogilson, que acompanha o andamento do processo de regularização, juntamente com a sua equipe, se colocaram à disposição para o esclarecimento de várias dúvidas acerca de alguns termos do contrato de cessão, explicarem sobre a necessidade da realização de cadastramento e o pedido de alguns serviços na Prefeitura e o pagamento de algumas taxas.

Em busca de meios para agilizar o processo, ficou definido ainda que haverá uma nova vistoria no loteamento para ver a necessidade de adequação do terreno com serviços de terraplanagem, licenças ambientais, demarcações dos lotes e das ruas, pedidos dos postes de luz e posteriormente, o DMAE irá verificar e implantar as redes de água e esgoto.

Com esta reunião a Prefeitura de Consolação está dando mais um passo no seu trabalho que regulariza a situação de vários de moradores consolenses garantindo assim o direito à moradia e mais qualidade de vida.

“Por uma Consolação feliz para todos.”
Adm. 2021-2024