Boletim Epidemiológico Coronavírus de 21/04/2021

• Publicado em: 21/04/2021
  • Assunto: Coronavírus

II BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS II

O Boletim Epidemiológico é divulgado pelo canal oficial da Prefeitura Municipal de Consolação para informar a população sobre os últimos dados relacionados ao coronavírus no Município.

O município de Consolação contabiliza até o momento, 43(quarenta e três) casos confirmados, sendo 35(trinta e cinco) casos curados, 01(um) óbito confirmado, 01(um) óbito em investigação, 01(um) óbito descartado, 07(sete) monitorados, 06(seis) em isolamento domiciliar e 00(zero) em internação hospitalar .

Contamos com a colaboração de todos na luta contra o coronavírus.

Recomendamos se puder fica em casa, se for sair use máscara e álcool gel, mantenha o distanciamento social.

Informações reais serão divulgadas apenas pelo canal oficial de comunicação da Prefeitura.

Recomendamos a todos os consolenses, que confie apenas nos dados publicados neste canal e no site da prefeitura, evitando divulgar mensagens não oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.

Para orientações, dúvidas, sugestão, denuncia sinais e sintomas.
Ligue (35) 3656-1332.
ou entre em contato pelo Whatsapp (35) 9 9995- 3747.

#BoletimCoronavírus #FicaEmCasaConsolação #UseMáscara     </div>
  </article>