!!A Secretária de Saúde informa!!
Nota de esclarecimento à população.
Informamos que até o momento o município de Consolação recebeu 116 doses da vacina contra a COVID-19.
As doses foram administradas nos profissionais de saúde da rede pública e privada e nos idosos conforme cadastro familiar realizado pelas agentes de saúde.
As vacinações dos idosos ocorrem conforme idade dos de maior idade para os de menor idade começando com a faixa etária acima de 90 anos, de 85 a 89 seguido de 80 a 84 e como todos dessas faixas etárias já receberam a primeira dose da vacina, alguns idosos entre 75 a 79 sendo aplicadas em ordem decrescente. Dessas vacinas recebidas foram imunizadas 88 pessoas com a primeira dose e 28 com as duas doses, contabilizando as 116 doses recebidas até o momento.
As doses estão sendo administradas logo que chegam ao município e diretamente nas residências. Não é necessário que a população procure a Unidade de Saúde.
ATENÇÃO: Vale salientar que mesmo após receber a vacina as medidas de segurança como o distanciamento social, evitar sair de casa e o uso de máscara, quando sair de casa devem ser mantidos, assim como a correta higienização das mãos!!!
"Por uma Consolação feliz para todos."
Adm. 2021-2024
!!A Secretária de Saúde informa!!
- Fonte: Assessoria de Comunicação
- Publicado em: 05/03/2021
- Assunto: Saúde