!!A Secretaria de Saúde informa!!

• Publicado em: 12/02/2021
  • Assunto: Coronavírus
!!A Secretaria de Saúde informa!!

No dia 21 de janeiro deste ano, iniciamos a vacinação contra o covid-19 em nosso município. Conforme a deliberação do ministério da saúde n° 3.314 e orientação da regional de saúde, o primeiro grupo prioritário a ser vacinado foram os profissionais de saúde da rede pública e privada. Em seguida iniciamos a vacinação nos idosos acima de 90 anos.

Posteriormente iremos iniciar a vacinação em idosos acima de 75 anos conforme o recebimento de doses pela regional.
As doses estão chegando de forma fracionada e em quantidade menor.

Todos os idosos serão vacinados conforme deliberação do ministério de saúde em suas residências de acordo com a faixa etária priorizando população mais idosa devido número de doses.

Orientamos a todos que fiquem em casa e aguardem as informações da secretaria de saúde.

"Por uma Consolação feliz para todos."
Adm. 2021-2024