Boletim Epidemiológico Coronavírus de 11/01/2021

• Publicado em: 11/01/2021
  • Assunto: Coronavírus
II BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS II

O Boletim Epidemiológico é divulgado pelo canal oficial da Prefeitura Municipal de Consolação para informar a população sobre os últimos dados relacionados ao coronavírus no Município.

O município de Consolação contabiliza até o momento, 16(dezesseis) casos confirmados, sendo 15(quinze) casos curados, 01(um) óbito e 0(zero) monitorados.

Contamos com a colaboração de todos na luta contra o coronavírus.

Recomendamos se puder fica em casa, se for sair use máscara e álcool gel, mantenha o distanciamento social.

Informações reais serão divulgadas apenas pelo canal oficial de comunicação da Prefeitura. Recomendamos a todos os consolenses, que confie apenas nos dados publicados neste canal e no site da prefeitura, evitando divulgar mensagens não oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.

Para orientações, dúvidas, sugestão, denuncia sinais e sintomas.
Ligue (35) 9 9995- 3747.

Prefeitura de Consolação Rua Ananias Cândido Almeida, 15 - Centro - Consolação - MG - CEP: 37670-000 (35) 3656-1222
Horários de Atendimento: das 8h às 17h de Segunda à Sexta-feira
Este site utiliza a plataforma Município Web, saiba mais acessando www.rgsites.com.br