Boletim Epidemiológico Coronavírus de 07/01/2021

• Publicado em: 07/01/2021
  • Assunto: Coronavírus
II BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS II

O Boletim Epidemiológico é divulgado pelo canal oficial da Prefeitura Municipal de Consolação para informar a população sobre os últimos dados relacionados ao coronavírus no Município.

O município de Consolação contabiliza até o momento, 15(quinze) casos confirmados, sendo 14(quatorze) casos curados, 01(um) óbito e 0(zero) monitorados.

Contamos com a colaboração de todos na luta contra o coronavírus.

Recomendamos se puder fica em casa, se for sair use máscara e álcool gel, mantenha o distanciamento social.
Informações reais serão divulgadas apenas pelo canal oficial de comunicação da Prefeitura. Recomendamos a todos os consolenses, que confie apenas nos dados publicados neste canal e no site da prefeitura, evitando divulgar mensagens não oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.
Para orientações, dúvidas, sugestão, denuncia sinais e sintomas.

Ligue (35) 9 9995- 3747.