Prefeitura Finaliza Obra de Calçamento da Vila Nossa Senhora Aparecida (Cascavelzinho).

• Publicado em: 23/11/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

As obras de pavimentação e calçamento das estradas do município de Consolação seguem a todo vapor, a Prefeitura concluiu mais uma importante obra de calçamento na vila Nossa Senhora Aparecida (Cascavelzinho).

São várias obras sendo realizadas no município, algumas já foram concluídas e outras seguem em andamento.

Estas obras de pavimentação asfáltica e calçamento das estradas vicinais é uma reivindicação antiga da população e será um grande avanço para o município, possibilitando que o desenvolvimento econômico local e a melhoria da qualidade de vida da população sejam uma realidade.

"A Prefeitura vem trabalhando, trazendo melhorias na infraestrutura e mais desenvolvimento para o Município!”

ADM:2017/2020