Prefeitura Realiza Reforma na Estrada do Bairro do Caçador para a Obra de Calçamento.

• Publicado em: 18/11/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura
A Prefeitura Municipal de Consolação está executando um grande projeto de pavimentação e calçamentos das estradas vicinais, que estão sendo realizados por meio de recursos do FINISA, SEGOV, Ministério da Agricultura e Recurso Próprio.

As estradas contempladas foram:
Estrada do Bairro do Caçador, Fazenda da Paz, Olaria e Funil.

Os trabalhos de adequação das estradas seguem avançando, a reforma da estrada do Bairro do Caçador está sendo concluída para dar início à obra de calçamento sextavado, esta obra está sendo realizada por meio do convênio com o Ministério da Agricultura recurso de emenda parlamentar do nosso amigo Deputado Federal Bilac Pinto.

A Estrada está sendo totalmente reformulada, as vias foram patroladas e alargadas, foi realizado o serviço de drenagem e novos bueiros serão instalados melhorando a capacidade de escoamento das águas pluviais, além do serviço de compactação do solo.
Estas adequações das estradas se fazem necessária para atender o projeto de base da obra de calçamento sextavado, garantindo mais visibilidade e segurança no tráfego.

As obras de pavimentação asfáltica e calçamento destas estradas é uma reivindicação antiga da população e será um grande avanço para o município, possibilitando que o desenvolvimento econômico local e a melhoria da qualidade de vida da população sejam uma realidade.

"A Prefeitura vem trabalhando, trazendo melhorias na infraestrutura e mais desenvolvimento para o Município!”

ADM:2017/2020