Consolação Supera Nota no IDEB para 7.0 e Segue Avançando na Educação.

• Publicado em: 18/11/2020
  • Assunto: Educação
Índice obtido é superior à meta projetada para 2019.

A Educação de Consolação vem mostrando avanços. O Município atingiu nota 7.0 no Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – referente ao ano de 2019, a nota conquistada pelo município, supera sua própria meta para o ano passado.
A nota 7.0 de Consolação refere-se aos “anos iniciais” do Ensino Fundamental, ou seja, corresponde aos exames aplicados em alunos da 4ª série (5º ano) das escolas da rede pública municipal.

A nota alcançada é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação, amor e comprometimento com a educação de Consolação.

Parabéns a toda equipe da Rede Municipal de Ensino!
Direção, professores, coordenadora, alunos, secretária, monitores, merendeiras e pais.
Sentimos muito orgulho de profissionalmente fazer parte da história dessa conquista.