Comunicado Período Eleitoral

• Publicado em: 15/08/2020
  • Assunto: Informativo

A Prefeitura Municipal de Consolação, informa que no período de 15 de agosto à 16 de novembro de 2020, Em cumprimento a legislação eleitoral, as publicações institucionais referentes às ações da Administração Municipal, serão suspensas.

Serão mantidas somente divulgação de publicidade institucional direcionada ao enfrentamento da pandemia da covid-19 e orientação à população sobre serviços públicos e outros relacionados à pandemia, de acordo com a Emenda Constitucional 107/2020.

Informamos também que após esse período as notícias serão restabelecidas na página e no site institucional.

A Prefeitura de Consolação agradece a compreensão de todos, e se coloca à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.