Prefeitura de Consolação Realiza Adequação da Estrada do Bairro dos Rosas para Pavimentação.

• Publicado em: 23/07/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Consolação por meio do Departamento de Obras, tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura das estradas do município, as ações fazem parte de um grande projeto de pavimentação e calçamentos das estradas vicinais, que serão realizados por meio de recursos do FINISA, SEGOV, Ministério da Agricultura e Recurso Próprio.

Os trabalhos de adequação das estradas seguem avançando, nesta semana mais um trecho da estrada do Bairro dos Rosas está sendo concluído. O trecho foi totalmente reformulado, as vias foram patroladas e alargadas, foi realizado a compactação do solo, além dos serviços de drenagem melhorando a capacidade de escoamento das águas pluviais.

Estas adequações das estradas se fazem necessária para atender o projeto de base da obra de pavimentação, que tem como principal objetivo oferecer mais visibilidade e segurança no tráfego.

As obras de pavimentação asfáltica e calçamento destas estradas atendem os anseios dos moradores e será um grande avanço para o município, possibilitando que o desenvolvimento econômico local e a melhoria da qualidade de vida da população sejam uma realidade.

"A Prefeitura vem trabalhando, trazendo melhorias na infraestrutura e mais desenvolvimento para o Município!”