Prefeitura de Consolação Conclui Obra de Reforma da Estrada da Fazenda da Paz.

• Publicado em: 26/06/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Consolação por meio da Secretaria Municipal de Obras vem realizando importantes obras de reforma, manutenção e conservação das estradas do Município.
A reforma da estrada do Bairro Fazenda da Paz é mais uma obra que foi concluída, a estrada foi totalmente reformulada.

As vias foram patroladas e alargadas dando mais visibilidade e segurança ao tráfego, foi realizado o serviço de drenagem e novos bueiros foram instalados melhorando a capacidade de escoamento das águas pluviais, além do serviço de compactação do solo foi finalizado os trabalhos com a colocação de pedriscos, garantindo assim mais qualidade da estrada.

As obras de manutenção e melhorias das estradas vicinais são de extrema importância e fazem parte de um trabalho contínuo da Administração Municipal.

“A Prefeitura vem trabalhando para conservação e melhorias das estradas, trazendo mais segurança, conforto e comodidade para a população”.