A Secretaria Municipal de Saúde de Consolação Instala Totens com Álcool em Gel em Espaços Públicos da Cidade.

• Publicado em: 26/06/2020
  • Assunto: Saúde

Os totens foram instalados nos pontos de maior fluxo de atendimento e circulação de pessoas, como a sede da Prefeitura, a Unidade Básica de Saúde (UBS), e na Secretaria de Saúde.

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e proliferação da Covid-19 no Município.

O grande diferencial dos totens com álcool em gel é que eles são acionados pelos pés e para utilizá-los basta pressionar o pedal, posicionar as mãos no local indicado e uma porção de álcool será disponibilizada para a esterilização. O sistema é totalmente seguro, uma vez que as pessoas não precisam tocar no equipamento para se higienizar.