Consolação Realiza Ações para o Combate ao Covid-19 no Município.

• Publicado em: 02/06/2020
  • Assunto: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Consolação está trabalhando a finco para manter a população protegida do Covid-19. Desde o início da pandemia do novo coronavírus no nosso país a Prefeitura de Consolação, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem adotando medidas preventivas para evitar o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos os consolenses.

A adoção das medidas foi estabelecida por meio de decretos estando em concordância com as determinações da OMS (Organização Mundial de Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Minas Gerais.

Entre as diversas ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde sobre a prevenção e orientação ao Covid-19, também foram realizadas as barreiras sanitárias, higienização de todas as vias púbicas, além da distribuição de máscaras