Será Realizada Operação Tapa-buraco, na MG-295, Após Solicitação dos Prefeitos de Consolação e de Paraisópolis.

• Publicado em: 13/05/2020
  • Assunto: Informativo

Após a solicitação dos Prefeitos de Consolação, Maurílio Robson Marques e de Paraisópolis, Sérgio Bizarria, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens (DEER), unidade de Itajubá, recebeu nesta quarta-feira (13) de maio, o requerimento através de ofício expedido pelo deputado estadual Dr. Paulo.

O trecho da MG-295, entre os Municípios de Consolação e Paraisópolis, tem cerca de 18km, e é de responsabilidade do Estado, a via apresenta vários buracos, colocando em risco a população que se utiliza desse trecho.

A operação tapa-buraco na MG-295, está prevista para ser executada, nesta quinta-feira (14) de maio de 2020.

ADM. 2017-2020
" Por uma Consolação com trabalho e oportunidade para todos!"