Prefeitura de Consolação Realiza Obras de Manutenção e Conservação das Estradas do Município

• Publicado em: 05/05/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Consolação por meio da Secretaria Municipal de Obras vem realizando importantes obras de manutenção e conservação das estradas do Município.

Na última semana foram iniciadas as obras na estrada do Bairro Fazenda da Paz, a estrada será totalmente reformulada.

Os serviços de manutenção no morro grande do Bairro Saruba estão sendo concluídos, as vias já foram patroladas e alargadas, novos bueiros serão instalados e a colocação de pedriscos garante a conservação e  mais qualidade das estradas.

As obras de manutenção e melhorias das estradas vicinais são de extrema importância e fazem parte de um trabalho contínuo da Administração Municipal.

“Prefeitura de Consolação trabalhando para conservação das estradas, garantindo mais segurança e comodidade para a população”.