• Publicado em: 19/03/2020
  • Assunto: Informativo

Em nome da Prefeitura Municipal de Consolação, o Prefeito Maurílio Robson Marques, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares do ex-prefeito Lázaro Baltazar da Rosa, pelo seu falecimento ocorrido nesta data.

Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que dê conforto a sua família para que possa enfrentar esta imensurável perda com serenidade, e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

Deixamos aqui uma singela homenagem ao ex-prefeito Lázaro Baltazar da Rosa, em nome da Administração Municipal, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao nosso Município.

Em face dessa prematura perda, a Administração, informa que o Prefeito Municipal decretou luto oficial de 03 (três) dias, a Prefeitura Municipal de Consolação não abrirá na data de hoje (19/03), funcionará somente serviço de natureza essencial. Voltando o expediente normal a partir de amanhã (20/03).