Prefeitura de Consolação Adquire Veículo 0km para a Secretaria de Educação.

• Publicado em: 14/03/2020
  • Assunto: Educação

Nesta quinta-feira, 12 de março de 2020, o Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques esteve pessoalmente na concessionária em Cambuí/MG, para receber o veículo Gol 0Km, que será destinado para Secretaria de Educação.

O veículo Gol 0 Km foi adquirido com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento para o desenvolvimento da Educação no Município. A aquisição do veículo tem como finalidade dar suporte as diversas atividades desenvolvidas pela secretaria.

O Prefeito Municipal Maurílio, destaca sobre a importância e utilidade do novo veículo, “além de renovar a frota Municipal, será de grande relevância para atendermos melhor nossas escolas e ajudar a desenvolver diariamente todas as nossas atividades com os trabalhos pedagógicos, cursos, palestras e outras finalidades educacionais”.

ADM. 2017-2020