Prefeito de Consolação Participa de Reunião na FUNASA

• Publicado em: 04/02/2020
  • Assunto: Administração

O Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques acompanhado pelo Assessor Parlamentar José Aparecido Soares, nesta terça-feira, 04 de fevereiro, esteve em viagem oficial a Belo Horizonte/MG, onde participou de uma reunião na sede da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), com a Superintendente Estadual Edicleusa Veloso Moreira, para discutir sobre a conclusão do convênio da nova estação de tratamento de água do município de Consolação.

Essa obra é uma grande conquista para os consolenses, o tratamento de água é de extrema importância para a saúde como prevenção de doenças, e muitas famílias serão beneficiadas com água tratada e de boa qualidade.

Administração Municipal trabalhando para o desenvolvimento de Consolação, buscando mais saúde e qualidade de vida para a população.

ADM. 2017/2020

“Por uma Consolação com trabalho e oportunidade para todos.”