Prefeito de Consolação Participa de Encontro com Prefeitos com o Governador Romeu Zema.

• Publicado em: 04/02/2020
  • Assunto: Administração

Nesta terça-feira, 04 de fevereiro, o Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques participou do Encontro com Prefeitos, com o Governador Romeu Zema e com o Presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

O evento contou com a presença do o secretário de Governo Bilac Pinto e demais autoridades do poder Executivo e Legislativo e com a participação de cerca de 300 prefeitos. A reunião aconteceu no auditório JK, e teve como pauta o balanço das ações do executivo mineiro de 2019, e a apresentação dos projetos e ações do Governo de Minas Gerais em 2020 para os municípios mineiros.

ADM. 2017-2020