Prefeitura de Consolação Abre Inscrições para o Transporte Escolar Intermunicipal 2020.

• Publicado em: 28/01/2020
  • Assunto: Transporte Público

A Secretaria Municipal de Educação de Consolação já iniciou as inscrições para o uso do transporte escolar intermunicipal 2020, para os alunos que já estudam ou desejam estudar em Itajubá (específico para cursos técnicos e faculdades).

Para os alunos que vão utilizar pela 1º Vez:

- Solicitar na Secretaria Municipal de Educação o requerimento para uso do transporte;

- Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência (conta de luz) e declaração de matrícula referente aos estudos em 2020;

- Aos alunos menores de 18 anos: termo de autorização para uso do transporte escolar. Solicitar o termo de autorização junto ao Conselho Tutelar (obrigatório à presença do responsável legal pelo aluno).

Para os alunos que já utilizam o transporte:

- Documentos necessários: declaração de matricula referente aos estudos em 2020 e comprovante de residência atual (conta de luz).

Se interessou?! É só procurar a Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Cândido Marques de Oliveira, de segunda a sexta.

Ainda está com dúvidas?! Entre em contato pelo telefone  (35) 3656-1351.

ADM. 2017-2020