Consolação Inicia Projeto de Pista de Skate no Município

• Publicado em: 14/01/2020
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura Municipal de Consolação Minas Gerais, por meio do estagiário Fernando Souza, começou a desenvolver um projeto para uma possível pista de skate, a ser construída ao lado do Estádio Municipal Antônio Brás Marques.

Na última sexta-feira (10) de Janeiro de 2020, o estagiário Fernando Souza viajou até Itajubá-MG, onde foi recebido pelo Sr. Júnior Chefe do Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal de Itajubá, o mesmo lhe mostrou como foi construída a pista de skate, compartilhando o projeto e reforçando a parceria com nossa cidade.

O estagiário Fernando Souza agradece ao Prefeito Maurílio Robson Marques, pela oportunidade de poder estar trabalhando buscando promover o esporte e o lazer para a cidade de Consolação e ao Prefeito Rodrigo Imar Martinez Riera por estar nos dando suporte.

ADM. 2017-2020