Consolação Recebe Recursos Destinados a Calçamento de Vias Públicas

• Publicado em: 07/01/2020
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Consolação recebe mais um recurso destinado a melhorias na infraestrutura do Município, o repasse no valor de R$ 137 mil reais, é proveniente de emendar parlamentar indicada pelo nosso amigo Deputado Estadual Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O recurso contribuirá para o calçamento das ruas na Vila Nossa Senhora Aparecida (Cascavelzinho).

A Obra do calçamento das vias já foi licitada, e será iniciada em breve, assim que passar o período das chuvas. Esta obra beneficiará os moradores da Vila trazendo conforto e qualidade de vida, além de garantir mais comodidade para pedestres e condutores de veículos que utilizam dessas vias públicas.

O Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques em nome de toda a população consolense, agradece ao Parlamentar Agostinho Patrus que sempre contribui para o desenvolvimento do nosso Município.

A Prefeitura Municipal trabalhando com responsabilidade e com parcerias certas, juntos vem conseguimos importantes conquistas para Consolação.

ADM. 2017-2020