Prefeitura de Consolação Inaugura Obra de Reforma do Prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

• Publicado em: 20/12/2019
  • Assunto: Saúde

No dia 13 de dezembro de 2019 foi inaugurada a obra de Reforma do Prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Histórico:

No final do ano de 1982, foi iniciada a construção do centro de saúde. O prédio foi inaugurado em 1985, na administração 1983-1988 do Exmo. Ex-prefeito Luiz Euflausino de Almeida. No ano de 2009, com a construção da Unidade Básica de Saúde, o prédio passou a funcionar como Secretaria Municipal de Saúde. Desde lá nenhuma reforma foi efetuada no prédio nos 34 anos que está em funcionamento, sendo apenas feita uma pintura no ano de 2016.

A obra de reforma da Secretaria Municipal de Saúde foi uma conquista da atual gestão, que ao assumir o mandato percebeu a necessidade de adequação do prédio às necessidades da secretaria, uma vez que sequer possuía sala para o gestor de saúde atender a população e sala para reuniões periódicas, como as do Conselho Municipal de Saúde. Com o bom gerenciamento de recursos tornou-se possível a reforma e adequação do prédio, proporcionando um atendimento mais humanizado e melhores condições de trabalho para os funcionários. Hoje contamos com sala exclusiva para atendimento à população organizada e totalmente equipada com computadores e impressoras novas, gabinete da gestora municipal Sra. Selma Aparecida de Oliveira Nogueira, sala de reunião equipada com televisor e computador, sala para atendimento da Vigilância Sanitária, sala para atendimento do Agente de Endemias, banheiros e cozinha.

A Secretaria funciona de segunda à sexta feira, das 08h às 17h. Atendimento também pelo telefone: (35) 3656 1359 e pelo celular/whatsapp: (35) 99971 2786.

ADM. 2017-2020