Prefeito de Consolação Participa de Mobilização em Belo Horizonte Contra A PEC 188/19.

• Publicado em: 02/12/2019
  • Assunto: Administração

O Prefeito de consolação Maurílio Robson Marques, esteve em Belo Horizonte na última terça-feira dia 26 de novembro de 2019, onde participou do encontro de Prefeitos Mineiros convocados pela Associação Mineira dos Municípios (AMM), posicionando contra a PEC 188/19, proposta apresentada pelo Governo Federal que se aprovada pode extinguir cidades com menos de 5.000 habitantes e atingirá 231 Municípios de Minas Gerais.

Durante o encontro em Belo Horizonte, uma carta manifesto dos municípios mineiros foi produzida e será entregue na Câmara dos Deputados, Senado e para a Presidência da República.

O Prefeito Maurílio foi acompanhado pelo Assessor Parlamentar José Aparecido Soares, o Prefeito de Gonçalves Luiz Rosa, e do Vice-presidente da (AMM) Rodrigo Ap. Lopes Prefeito de Andradas.

ADM: 2017-2020