Prefeitura de Consolação Inicia Obra de Reforma do Estádio Municipal

• Publicado em: 22/11/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Consolação, através da Secretaria Obras deu início a obra de reforma do Estádio Municipal Antônio Brás Marques.

A obra está em andamento, e já foram realizados os trabalhos de sistema de drenagem, abertura de 90 Mt  de vala e colocação de tubos corrugados para instalação elétrica e construção de 4 caixas de alvenaria, terraplanagem para adequação do espaço para receber a grama.

Os serviços de sistema de drenagem foram contratados pela Prefeitura com RECURSOS PRÓPRIOS, a terraplanagem está sendo feita pela empresa contratada em serviço de locação de máquinas e caminhão junto com as máquinas da Prefeitura.

A grama, o plantio, e o calçamento será uma parte da emenda parlamentar do Deputado Estadual Agostinho Patruz, com a contrapartida da Prefeitura.

Esta obra que era tão esperada, agora é uma realidade, é mais uma conquista para os consolenses.

O Prefeito Maurílio Robson Marques agradece em nome da população ao Deputado Estadual Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por mais esse recurso e por contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade.

Parlamentar que sempre trabalhou com o compromisso com os cidadãos consolenses, e em parceria com a Prefeitura Municipal, demonstrando que com a força e a união conseguimos importantes conquistas em prol da população.

ADM:2017/2020