Prefeitura de Consolação Realiza a Campanha Outubro Rosa

• Publicado em: 19/11/2019
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura Municipal de Consolação através de uma ação conjunta com a Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, juntamente com os Departamentos da Assistência Social, Cultura, Turismo e Esportes, realizou a Campanha do “Outubro Rosa” em Consolação.

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2019, foram realizadas diversas atividades referente à adesão da Campanha do Outubro Rosa, entre elas: Abertura com aula de Zumba especial “Eu Visto Rosa” com a Zin Rita Maciel.

Plantão com a Equipe da Saúde com Barraca da Saúde montada na Praça Maria Augusta Carneiro, onde os profissionais da saúde realizaram atendimento orientando as mulheres sobre a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama, e também cuidados a saúde da mulher.

E o encerramento deu-se com o bingo “um toque de amor por você” realizado no Clube Recreativo com Show Especial com o Grupo Deixa Acontecer.

Agradecemos a todos que participaram e a todos envolvidos na organização e realização desse importante evento em nossa cidade.

A Prefeitura de Consolação trabalhando com responsabilidade, investindo em prevenção, garantindo mais saúde e qualidade de vida para a população.