Consolação Realiza a Semana das Crianças na Escola com muitas Brincadeiras e Diversão.

• Publicado em: 15/10/2019
  • Assunto: Educação

A Prefeitura Municipal de Consolação, por meio da Secretaria de Educação promoveu a Semana da Criança em comemoração ao Dia das Crianças na Escola Municipal Joaquim Marques de Oliveira. O evento aconteceu durante toda a semana, e contou com uma programação diversificada, foram dias de muita diversão com várias atividades recreativas, jogos, brincadeiras, teatro, Show de talentos, cinema, além de bolos e doces tudo que as crianças mais gostam.

A Secretária de Educação Débora Ionara Dias Marques agradece a dedicação dos professores, secretaria, supervisora, monitores, merendeiras, e dos funcionários que trabalharam com muito carinho para proporcionar essa semana tão especial para as crianças. Nosso respeito e consideração pelo excelente trabalho desenvolvido.