Consolação Realiza a Semana do Idoso com Diversas Atividades.

• Publicado em: 11/10/2019
  • Assunto: Lazer

A Prefeitura Municipal de Consolação através de uma ação conjunta dos Departamentos da Assistência Social, Cultura, Turismo, Esportes e Secretaria da Saúde promoveram no período de 02 a 04 de outubro, diversas atividades em comemoração a Semana do Idoso, entre elas:

Alongamento especial com a Professora Ravena Carvalho onde foi servido um delicioso café da manhã; Zumba Gold com a Zin Rita Maciel; Apresentação de teatro com a peça “O Burro Insatisfeito”, com os alunos da E. E. Professor Francisco Manoel do Nascimento; Caminhada com a Professora Ravena Carvalho e acompanhamento dos Profissionais da Saúde; e encerramento das atividades com o Projeto Reviver Lembranças com o Professor Roberto Junior na roda de viola, com a presença de sanfoneiros e violeiros da cidade.

A Semana do Idoso em Consolação foi muito animada e produtiva. O Dia Internacional do Idoso foi instituído pela (ONU) Organização das Nações Unidas e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.

“Envelhecer com qualidade, é ter seus direitos respeitados”!