Mais uma Conquista para o Município, Consolação recebe Ônibus Escolar 0km.

• Publicado em: 03/10/2019
  • Assunto: Educação

O ônibus escolar foi adquirido por meio de emenda parlamentar dos nossos amigos, Deputado Federal Bilac Pinto, atual Secretário do Governo do Estado, e Deputado Estadual Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O novo veículo é padronizado de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar, e vai garantir mais segurança e conforto no transporte dos alunos da Rede Municipal.

O novo ônibus foi recebido pela Secretária de Educação Débora Ionara Dias Marques, e pelo Prefeito Maurílio Robson Marques, e já está disponível para os alunos da Rede Municipal de Ensino realizando o transporte escolar.

O Prefeito Maurílio nome de toda a população, agradece aos amigos Parlamentares, que graças ao trabalho com o compromisso com os cidadãos consolenses, e parceria com a Administração Municipal, consegue mais esta conquista para a Educação do Município.