Em Viagem Oficial o Prefeito de Consolação Busca mais Recursos para o Município.

• Publicado em: 24/09/2019
  • Assunto: Administração

O Prefeito Municipal de Consolação Maurílio Robson Marques esteve em Brasília-DF na última semana cumprindo uma importante agenda de compromisso, buscando atender as necessidades do Município.

Na terça-feira, 17/09, o Prefeito Maurílio foi recebido no Ministério da Integração Nacional, para regularização de documentos para dar andamento no convênio de pavimentação do Bairro Olaria, conforme emenda indicada pelo nosso Deputado Federal Bilac Pinto, atual Secretário do Governo do Estado.

Nesta mesma data o Prefeito participou de uma audiência no Ministério da Saúde, onde solicitou a abertura do cadastro para aquisição de uma Van, o veículo é mais uma indicação do Deputado Federal Bilac Pinto. E também protocolou ofícios para dar andamento no processo de aquisição da academia da Saúde e no projeto de tratamento de água do Município.

Na quarta-feira, 18/09, o Prefeito esteve no Ministério da Agricultura solicitando recursos para calçamento na Serra do Cirino.

E participou de uma audiência no Ministério do Turismo, onde fez solicitações de recursos para fomentar e desenvolver o turismo em Consolação.

O prefeito Maurílio na oportunidade, também visitou os gabinetes dos Senadores Carlos Viana e Rodrigo Pacheco, onde protocolou vários ofícios de interesse da população.

“Administração Municipal trabalhando em busca de mais Recursos para atender os anseios da população Consolense”!