Comemorações de 7 de Setembro em Consolação/MG

• Publicado em: 11/09/2019
  • Assunto: Cultura

As comemorações à Independência do Brasil, em Consolação/MG, teve inicio na manhã de 7 de setembro, com o lindo Desfile Cívico dos alunos da Escola Municipal Joaquim Marques de Oliveira.

O Ato Cívico iniciou-se na Escola Municipal, os alunos e professores seguiram em passeata até a Prefeitura Municipal, onde todos cantaram com muito entusiasmo o Hino Nacional e o Hino da Independência do Brasil. Em seguida houve apresentações dos alunos do 1º ao 5º ano em frente à Igreja Matriz.

A cerimônia cívica teve a presença do Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques, do Estagiário da Prefeitura Fernando Souza, da Secretária de Educação Débora Ionara Dias Marques, do Vereador Jairo Geraldo Almeida Nogueira, Professores e demais autoridades do Município.

7 de setembro é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos da nossa história, a nossa Independência.

A Prefeitura Municipal de Consolação agradece a todos que contribuíram na realização do evento, e Parabeniza a todos que participaram deste lindo ato de demonstração de amor e respeito a nossa Pátria!