Consolação Comemorou o Dia da Independência do Brasil com a Apresentação Especial da Fanfarra Ernesto Vilas Boas de Conceição dos Ouros/MG.

• Publicado em: 11/09/2019
  • Assunto: Cultura

Esse ano em Consolação/MG, o Ato Cívico de 7 de Setembro, data comemorativa ao dia da Independência do Brasil, contou com a belíssima apresentação da fanfarra Ernesto Vilas Boas de Conceição dos Ouros.

A apresentação da Fanfarra teve início na Rodoviária e seguiu desfilando pelas principais ruas da cidade, o público acompanhou encantado. O desfile finalizou na Praça da Matriz onde foi executado o Hino Nacional.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques, o Vereador Jairo Geraldo Almeida Nogueira, o Estagiário da Prefeitura Fernando Souza, a Secretária de Educação Débora Ionara Dias Marques, Diretores, Professores e demais autoridades do Município.

O Vereador Jairo Geraldo Almeida Nogueira, fez uso da palavra, cumprimentou a todos os presentes, e parabenizou a todos envolvidos na realização do evento.

O Prefeito Maurílio em seu discurso disse sobre o significado e a importância desse dia para todos os brasileiros, parabenizou a linda apresentação da Fanfarra de Conceição dos Ouros, agradeceu a todos os presentes, e em nome da população consolense agradeceu a Secretária de Cultura e Turismo de Conceição dos Ouros Aline Cristina, Jovana Silva de Conceição dos Ouros, e também ao Prefeito de Conceição dos Ouros Maurício Viana que possibilitou a vinda da Fanfarra Ernesto Vilas Boas para a realização desse evento tão importante em Consolação.

Também fez uso da palavra o Estagiário da Prefeitura Fernando Souza, onde fez as considerações finais agradecendo a todos que contribuíram na realização desse evento memorável no Município de Consolação.

O Chefe de Gabinete Municipal Luan Nogueira, agradece a todos envolvidos na realização do evento, e em especial a Jovana Silva e Aline Cristina Secretária de Cultura e Turismo de Conceição dos Ouros que foram responsáveis pela participação da fanfarra Ernesto Vilas Boas nas comemorações Cívicas deste 7 de setembro em nossa cidade.