Prefeito Maurílio Reúne com o Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais Bilac Pinto.

• Publicado em: 05/09/2019
  • Assunto: Administração

Em viagem oficial a Belo Horizonte, o Prefeito de Consolação, Maurílio Robson Marques, acompanhado do Assessor Jurídico Rogilson Ap. Marques Nogueira, do Procurador Municipal Carlos Felipe Rocha de Souza, e do assessor parlamentar José Aparecido Soares, reuniram-se com o novo Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, o Deputado Federal licenciado, Bilac Pinto em seu Gabinete.

A reunião foi extremamente produtiva, teve como pauta assuntos pertinente a melhorias para o Município, bem como busca de mais recursos para atender as necessidades da população.

E na ocasião foram protocolados ofícios com objetivo de trazer mais desenvolvimento, um dos ofícios foi pedido para que o Secretário Bilac Pinto interceda junto ao Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema a pavimentação asfáltica continuação da MG 295 que liga Consolação a Cambuí.

O ilustre Secretário Bilac, afirmou que irá trabalhar cada vez mais para fortalecer os laços do Município de Consolação com o Governo do Estado, e reiterou seu compromisso com o Município colocando seu gabinete a inteira disposição da Prefeitura Municipal.