Prefeitura Realiza Obras de Melhorias em Estradas do Município

• Publicado em: 02/09/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Consolação por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza importantes obras de manutenção e conservação das estradas do Município.

Os serviços de manutenção e melhorias das estradas são de extrema importância e fazem parte de um trabalho contínuo da Administração Municipal.

Na última semana a estrada do Alto da Coruja foi totalmente reformulada, foi realizado o serviço de drenagem com colocação de tubos de concreto para escoamento das águas pluviais para melhor acesso da mesma no período das chuvas; as vias foram alargadas e foi finalizado o serviço com a colocação de cascalhos garantindo mais qualidade da estrada.

“Prefeitura de Consolação trabalhando investindo em melhorias das estradas, trazendo mais segurança e comodidade para a população”.