Prefeito Maurílio Assina Convênio de Calçamento para o Município de Consolação

• Publicado em: 19/07/2019
  • Assunto: Administração

Na última quarta-feira, 17 de julho, o Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques esteve em Belo Horizonte na Secretaria de Estado de Governo- SEGOV, acompanhado do Assessor Parlamentar José Aparecido Soares, onde assinou oficialmente o convênio para obra de calçamento das ruas do Município.

O convênio permitirá o município realizar importantes calçamentos nas ruas da Vila Nossa Senhora Aparecida (Cascavelzinho), essas obras são necessárias e esperadas pela população.

Esse recurso foi adquirido através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Agostinho Patrus. O Prefeito Municipal Maurílio agradece em nome de toda população o apoio e compromisso do amigo Deputado Agostinho Patrus que através de seu trabalho possibilitou essa e muitas outras melhorias para a população de Consolação/MG.