Prefeito de Consolação Busca Apoio para Liberação de Recursos junto ao Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

• Publicado em: 10/07/2019
  • Assunto: Administração

Na ultima segunda-feira (08) de julho, o Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques, acompanhado do Assessor Parlamentar José Aparecido Soares, participaram de uma reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais Deputado Agostinho Patrus, em Belo Horizonte/MG.

O objetivo da reunião foi solicitar intervenção no sentido de apoio junto ao Governo do Estado de Minas Gerais para que sejam liberados recursos financeiros para pagamento da emenda parlamentar do convênio para a reforma do Campo de Futebol e também do convênio para calçamento na Rua situada no Jardim Dr. Antônio Mattos Matheus.

Essas obras são de extrema importância e irá contribuir para a melhora na qualidade de vida dos cidadãos Consolenses.

Agostinho Patrus reiterou seu compromisso com o Município de Consolação, e se  comprometeu em não medir esforços para que essas  e outras necessidades do Município fossem atendidas com prioridade.