Prefeitura de Consolação Realiza Reforma de Bueiro no Bairro Olaria

• Publicado em: 01/07/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Consolação por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza importantes obras de manutenção e conservação das estradas do Município.

Buscando melhorar as condições de trafegabilidade no período das chuvas, a Prefeitura realizou a reforma de bueiro no Bairro Olaria, os tubos antigos foram substituídos por outros novos e maiores, foram instalados tubos de concreto de 1MT de diâmetro.

O Prefeito Municipal Maurílio acompanhou de perto a obra e destacou a importância desse trabalho, “os serviços de manutenção e conservação das estradas são muito importantes e fazem parte de um trabalho contínuo da nossa Gestão, o objetivo dessa obra é melhorar a capacidade do escoamento das águas pluviais, trazendo mais qualidade nas estradas e segurança aos moradores locais”.