O Prefeito de Consolação vai a Brasília em Busca de Recursos para o Município.

• Publicado em: 17/06/2019
  • Assunto: Administração

O Prefeito Municipal MAURÍLIO ROBSON MARQUES, acompanhado do Assessor Jurídico ROGILSON AP. MARQUES NOGUEIRA, estiveram em viagem oficial á Capital Federal- Brasília nos dias 11 e 12 de junho, onde cumpriram uma agenda de compromissos que visa atender as demandas do Município.

Na última terça-feira (11/06), participaram de uma audiência com o Exmo. Senador Antônio Anastásia, e com o ilustre Deputado Federal Bilac Pinto acompanhado de seu Assessor Aparecido José Soares onde foram protocolados pedidos para novos recursos para atender os anseios da população consolense.

O Exmo.  Senador Antônio Anastásia em audiência reafirmou seu compromisso com o Poder Público Municipal e se dispôs a atender com prioridade as demandas do município de Consolação.

Na última quarta-feira, (12/06), no período da manhã participaram de uma audiência com o Exmo. Senador Rodrigo Pacheco, onde foram protocolados ofícios para novos recursos para atender o setor de Saúde e Infraestrutura deste Município, e no período da tarde participaram de uma reunião no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educação) onde foram pleiteados recursos para Educação e para construção de uma Quadra Esportiva para o Município.

Também no mesmo dia, (12/06), reuniram-se com Exmo. Senador Carlos Viana onde então foram apresentados e protocolados diversos ofícios, com objetivo de fomentar e desenvolver a Saúde, Educação e a Infraestrutura do Município de Consolação.

Administração Municipal trabalhando em busca de mais Recursos para atender os anseios da população Consolense!