Reunião Sobre o Projeto Semana Estadual de Prevenção ao Uso de Drogas 2019 de 19 a 26 de Junho.

• Publicado em: 10/06/2019

O Prefeito Municipal Maurílio Robson Marques, participou nesta segunda-feira, (10/06), de uma reunião com o Diretor da E. E. Professor Francisco Manuel do Nascimento José de Lurdes, onde também estiveram presentes a Secretária da Educação Débora Marques, o Comandante do Destacamento SGT Vitor, a Secretária de Saúde Selma Nogueira, a Secretária da Assistência Social Fabiana Nascimento e a conselheira tutelar Sueli Baqueta dentre outros que estão no Projeto Semana Estadual de Prevenção ao Uso de Drogas 2019 de 19 a 26 de junho.

Esta foi a segunda reunião onde foram discutidas as atividades e ações que serão realizadas no Município que visam a prevenção do uso de drogas.