• Publicado em: 07/06/2019
  • Assunto: Informativo

Em nome da Prefeitura Municipal de Consolação, o Prefeito Maurílio Robson Marques, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares de Isabel Maia Nogueira, pelo seu falecimento ocorrido nesta data.

Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que dê conforto á sua família para que possam enfrentar esta imensurável perda com serenidade, e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

Deixamos aqui uma singela homenagem à Isabel Maia Nogueira em nome da Administração Municipal, e nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Em face dessa prematura perda, a Administração, informa que o Prefeito Municipal decretou luto, a Prefeitura Municipal de Consolação não abrirá na data de hoje (07/06), e funcionará somente serviço de natureza essencial.